Obrigado por ter visitado o nosso site e deixado seu I.P !

Quando estão sozinhos, eles e elas são covardes, escondem-se em perfis falsos e mensagens privadas. Quando têm o apoio do grupo, os odiosos (haters) querem mostrar seu pequeno poder, mostram as garras e esquecem os limites da lei, transformando as redes sociais em verdadeiros palcos para seus shows de horrores. Invadem sua conta e copiam suas publicações como se algum direito tivessem e espalham o que bem entendem sobre você com o propósito de te destruir a todo custo. O motivo pode ser sua opinião política, seu gênero, sua cor, seus supostos privilégios ou o fato de ter destaque no que faz e ter conseguido alguma atenção da banda, o famoso recalque. Foi-se o tempo em que as tretas comuns entre os fãs de rock terminavam com muito bate-boca e bate-cabeça pra mostrar quem entendia mais da banda. Agora são agressões verbais, físicas, ameaças de morte e crimes reais. No mundinho RHCP, isso infelizmente não é diferente. O ódio simples e banal, organizado e incentivado nos atuais grupos de “fãs”, chegou para ficar e está tirando um pouco da magia de ser fã. Esperar anos pelo álbum novo, comprar ingresso do show, quase morrer no dia ao ver seu ídolo de perto. Está nos deixando com vergonha de tanta baixaria, inevitável quando tentamos nos defender. Será que vai precisar alguém morrer para a Justiça olhar para o que está acontecendo? O silêncio dos bons, a preguiça de se envolver, porque, afinal, você e sua família acabam virando alvos, ou porque você tem amigos dos dois lados e não quer perder a "amizade", muitas vezes é o que nos torna coniventes com tudo isso.


Engana-se quem pensa que essas pessoas falaram ou fizeram isso por apenas uma, duas vezes, ou até mesmo nenhuma pela quantidade de material publicado aqui. Elas fizeram muito mais que isso, algumas delas por anos e nós temos farto material arquivado.

Lobos em peles de cordeiros se fazendo de pessoas justas e boas, que fazem isso não só conosco mas com diversas outras pessoas. Casais que estão se separando, pessoas humilhadas por bullying, pessoas que precisavam de ajuda e certa compreensão e são massacradas por esses que querem se passar por justos. Mulheres covardes e tresloucadas que se escondem atrás de um suposto feminismo para ultrapassar os limites da civilidade e dos direitos IGUAIS entre homens e mulheres.


Atendemos ao pedido de vocês que tanto apreciam a exposição, busquem agora pela justiça que não os protegerá e estejam cientes de que daqui pra frente, nessa guerra que vocês iniciaram, nós apenas avançaremos, até que nos deixem em PAZ.

Vocês podem replicar, podem ignorar e continuar com os crimes, vocês podem rebater e trazer mais mentiras e quantas pessoas quiserem pra tentar nos culpar, estamos prontos para tudo. O fim da linha chegou e vamos lutar para que vocês simplesmente nos esqueçam, pois nós, nunca pedimos absolutamente nada para os seus grupos, muito menos demos liberdade para o vosso julgamento criminoso.

2015

2020

O ódio com que essa moça se refere a outras pessoas e as polêmicas que ela já causou são de arrepiar qualquer fã da banda e que não gosta desse tipo de comportamento. Passou de uma dezena as provas que temos e os relatos de outras pessoas com quem ela brigou. Sempre provocando e nos difamando há mais de CINCO ANOS, ela é uma das maiores responsáveis pela manutenção e a continuidade dos crimes praticados nesses grupos.

Os integrantes da banda tem vergonha de gente assim... exatamente como você: covarde, mentirosa e difamadora. E fique tranquila, não teremos apenas uma advogada, serão vários que já estão agindo. A brincadeira de vocês vai perder a graça em breve.

É impressionante como uma pessoa que declara que já sofreu bullying, ser tão agressiva, mentirosa e injusta. Ou a Sra. não tem caráter e estava se fazendo de coitada pra ganhar popularidade ou é hipócrita pois não tem qualquer empatia pelo próximo. Nós temos conhecimento e provas de discussões dessa moça com diversas pessoas.

Pedimos ajuda no sentido de localizar os superiores desse rapaz na companhia em que ele trabalha. Nós vamos expor a eles o comportamento dele conosco e deixa-los ciente das medidas que tomaremos. Da mesma forma que ele deseja todo esse mal para nós e tenta nos prejudicar, vamos ensina-lo que outras pessoas podem fazer o mesmo se não aprovarem suas atitudes. Sobre o "Roadie Herói" que esse rapaz marcou e disse ter sido produtor da nossa banda é inverdade, tanto ele e o amigo que fez teste e não foi aprovado, que é tatuador, não serão citados aqui e vão direto para justiça pois foram os que mais difamaram. Que levem o "ônibus de testemunhas, caminhões de prints e suas demais provas". 

Entramos em contato com a Câmara de Mariana relatando sobre o assunto e não tivemos resposta. Pedimos ajuda em quem conseguir contato do responsável ou seus superiores para que nos passem. Se essas pessoas não param de tentar destruir o trabalho dos outros por bem, veremos quando o comportamento deles afetar o próprio trabalho, como será. Nós lembramos mais uma vez que tomaremos todas as medidas possíveis para que essas pessoas não voltem a fazer isso. Se trata de nossa defesa.

2015

Desde 2014, ou antes, essa moça nos difamando e jamais veio conversar conosco e perguntar se era verdade algo que ela tenha ouvido a nosso respeito. É também uma das principais difamadoras do nosso trabalho e da pessoa do nosso vocalista. Ainda que não tenha qualquer prova, ela acusa, incita e propaga mais ódio. É responsável direta por qualquer ameaça ou algo mais sério que tenha acontecido ou possa vir a ocorrer. 

O deboche segue apenas até quando o oficial de justiça ou a polícia bater na porta. Temos certeza de que se alguém ousasse a falar algo contra a sua cor, seria taxado e cancelado imediatamente. Caráter não escolhe cor, difamação é crime e está na hora de certas pessoas aprenderem e respeitarem isso.

Nós jamais pedimos a presença em particular dessa moça em algum show nosso. Sequer sabíamos da existência dela e agora ela nos difama por ler e acreditar por conta própria em calúnias a nosso respeito. Ela julga que não se pode ofender outras pessoas, mas tenta ofender de "velho" o vocalista da nossa banda. Como se os pais dela não tivessem passado por essa idade, como se ela não fosse chegar nessa idade e como se o próprio Anthony não fosse mais velho. Além de infantil, o que essa moça faz não tem nada de correto, é apenas crime contra a honra. A Stra. Andressa, entrou em contato conosco "exigindo" que tirássemos o nome dela do nosso site, dizendo que iria acionar a justiça. Eles expõe, fazem chacota, difamam e depois falam em lei. Lei que eles não respeitam.

Faça uma lista com esses milhões e as diversas vezes que mentiu e difamou e vamos para juízo com o "ônibus de testemunhas" e o "caminhão de prints" de vocês resolver isso de uma vez por todas Sra. Renata!

Você comentou num post difamatório contra nós e sugeriu que iria agredir o nosso vocalista se "soubesse quem ele era", ainda publicou uma mentira sobre um fato em São José dos Campos, o baixista do seu relato é o atual baixista da banda. Você tem a opção de se retratar e nunca mais falar de nós novamente ou começar a correr atrás das suas provas.

Nós lamentamos Eduardo que você que era nosso amigo teve a coragem de iniciar com esse tipo de atitude sem sequer nos perguntar o que houve em determinada situação. Agora vemos que você é uma pessoa injusta e desleal.

Tentamos te avisar e você debochou. Agora procure no Google ou pergunte a um advogado sobre difamação e calúnias e sobre condenação até de quem curte postagens criminosas.

O problema de gente como vocês é achar que todos à sua volta são leais, quando na verdade tem todos a mesma índole. Nós sabemos quem são vocês e em breve vocês pagarão por isto acima.

Pessoas já diziam que sua índole era duvidosa desde antes. O que você tenta fazer com essa "exposição" seria o mesmo que um integrante de uma banda conhecida passou ? Só faltaram as provas e o motivo VERDADEIRO de ter sido excluída. Mas ainda bem que agora você é maior de idade e pode responder pelos seus atos.

O que dizer de uma atitude como essas ? 
O que se passa na cabeça de uma pessoa assim ?
O tipo de pessoa que está de prontidão para prejudicar e nunca para ajudar o próximo. Ter a coragem de ir tentar incomodar os caras... Dizer que nos intitulamos "oficiais" sendo que nunca usamos e não gostamos dessa palavra.

Depois dessa publicação, Higor veio nos pressionar para tirarmos o nome dele da página, citando Lei. Existe coerência nisso ? Ele fez o que fez conosco e agora quer justiça. Pois então deixar o Juiz saber do que se trata.

 

Você apenas se esqueceu de que antes de acusar, tem que saber a VERDADE e que tem que haver provas.

Você foi excluído porque xingava as pessoas de maneira generalizada Danilo, mas isso não te da o direito de fomentar a disseminação de ódio como você anda fazendo.

Se acham no direito de expor até mesmo intimidades das pessoas, de julgar e tentar travestir a difamação de mera opinião, quando na verdade ignoram o que é claro: Crime.

Ninguém é melhor ou pior por terem mais ou menos fotos aqui, ou comentário, ou até por não ter a prova fática exposta nesse primeiro momento. Nós temos boa parte de TUDO o que fizeram, pois as pessoas justas estão por toda parte e recebemos vasto material. Todos os citados são responsáveis por disseminação de ódio, propagação de mentiras, calúnias,  difamação e injúrias. Ninguém deve se orgulhar desse show de horrores. Pessoas e provas que não apareceram aqui nesse primeiro momento também tem seu espaço em nossas memórias e nos nossos HDs.

Nunca tiveram o direito de fazer o que fazem ou de se intrometerem no nosso trabalho, ainda que tenham conhecidos verdadeiros ou fictícios envolvidos em qualquer situação ou problema.

Nós estamos aqui em nosso nome e em nome das muitas pessoas que passam ou passaram por situação semelhante, seja com essas mesmas pessoas, apenas algumas ou outras distintas.

Temos a opinião de que se não for pra ajudar alguém, não temos o direito de atrapalhar. Está sendo tirado a partir de agora dessas pessoas, um direito que NUNCA TIVERAM, o de atrapalhar e prejudicar nossa banda e as nossas vidas.

Tentaram que isso chegasse aos caras, pois bem. Conseguiram! Talvez não todos, mas eles verão as suas carinhas e confirmarão o que já sabem, que o ser humano não é bom um com o outro. Que quem julga como essas pessoas fazem não tem moral nem justiça na ponta dos dedos. Ainda há tempo dos que quiserem se retratar e não nos perturbarem mais, ou façam por vontade própria ou farão pela justiça.