A partir de agora, absolutamente todas as mentiras que eles inventarem serão desconstruídas.

Nós gostaríamos de chamar a atenção para algo que foi comentado, mas não salientamos sobre o caso. Wesley "ajudou" o novo baterista JP com dicas durante o processo de audição, essa conversa foi no dia 27 de Junho e até então Wesley não havia reclamado nem sobre equipamentos e nem sobre suposta ameaça,  sendo que a mesma teria ocorrido em 12 de Junho,  mais de 2 semanas antes.

Wesley começou com as acusações EXATAMENTE no dia da APRESENTAÇÃO de JP como baterista da banda, somente em 15 de Julho.

Assim como Wesley, o seu antecessor Gabriel Pinheiro fez a MESMA coisa. Quando ficou sabendo da volta do Wesley para a banda, foi questiona-lo por isso, ou seja, as pessoas que deram problemas dentro da banda, utilizam a mesma prática.


 

Wesley para JP1Artist Name
00:00 / 01:03
Wesley para JP2Artist Name
00:00 / 01:00
JP sobre WesleyArtist Name
00:00 / 00:38

Joinville - SC

 

Luiz F para Gabriel PinheiroArtist Name
00:00 / 00:28

Ameaça de Morte de André Luis Pinheiro:

 

Andre Pinheiro0Artist Name
00:00 / 00:29
AndrePinheiro1Artist Name
00:00 / 00:46

Nessa semana, a 1ª de Agosto de 2020, vamos buscar a corregedoria da polícia civil em SC para pedir atenção e esclarecimentos sobre esse caso que "parou" antes mesmo da pandemia começar. Se alguém puder nos ajuda, por favor, entre em contato.

 

Gabriel Oenning Pinheiro e seu pai André Luis Pinheiro foram até o hotel onde estava estacionado nosso carro e quebraram a chutes os dois retrovisores, os dois faróis dianteiros e as duas lanternas traseiras, além de maçaneta da porta e desferiram diversos chutes pelo carro. O valor das peças e conserto ultrapassariam 14 mil reais.

Depois do ocorrido, André Luis enviou uma mensagem dizendo que não precisava se preocupar mais pois "estava pago".


 


Passados alguns dias, Luiz Fernando precisou viajar para compromissos de shows com o carro do jeito que estava, todo quebrado pois não teve condições financeiras para conserto naquele momento. Provavelmente pela questão da visibilidade, já que os faróis foram quebrados, sofreu um acidente da estrada, batendo em uma carreta e sobrevivendo por milagre. O carro teve perca total e não tinha seguro.

Além dessas provas, está nos processos vídeo que mostra claramente Gabriel e André quebrando o carro. Mas o pior de tudo isso é que mesmo tendo feito o que fizeram, mesmo estando processados cível e criminalmente o Sr. Gabriel Pinheiro não para de difamar juntamente com o grupo de ofensores. Luiz Fernando ainda tentou mandar uma mensagem para tentar faze-lo refletir, mas foi em vão. Nós esperamos que a justiça seja feita e pare com a insanidade desses dois.

 

Julho de 2019

 

Luiz Fernando ainda tentou mandar uma mensagem para tentar faze-lo refletir depois que viu que Gabriel continuava com as difamações, mas foi em vão. Nós esperamos que a justiça seja feita e pare com a insanidade desses dois.

 

Final de Junho de 2020

 

Julho de 2020

 

Mesmo depois disso, Gabriel continua...
(Isso foi há dias atrás e é apenas uma de várias provas)

São Paulo - SP

 

Comentário de uma pessoa que nunca vimos na vida, no mesmo post do Luciano Cabra.

Ela disse que o Luiz Fernando "roubou todas as guitarras do amigo dela e deixou ele num país sozinho em 2016".

De 2015 até hoje, Bruno Portugal é o guitarrista da nossa banda e não faltou a um show sequer.


Mentem pouco essas pessoas ?

A verdade:

Rafa LucianoArtist Name
00:00 / 00:11
Rafa Luciano (2)Artist Name
00:00 / 00:05
Rafa Luciano (3)Artist Name
00:00 / 00:04
Rafa Luciano (4)Artist Name
00:00 / 00:11

Não "dispensamos" o Luciano Cabra apenas "porque tínhamos um baixista lá". Nós temos amigos em todos os lugares sim, mas temos provas de que no dia em que o Sr. Luciano ABANDONOU a banda com show no mesmo dia, os próprios contratantes conseguiram um músico (baixista) na cidade, provavelmente um dos melhores pois ele não sabia as músicas, mas tirava na hora. Passamos as 4 horas antes do show em estúdio com esse rapaz chamado Leandro, super profissional e boa gente. Mantivemos a amizade pela internet.

A pessoa que fez os outros 2 shows com a gente, esse sim é nosso amigo, mas o contatamos apenas depois que o Cabra virou as costas.
Temos as provas disso e essas pessoas estão aí de testemunha.

O valor do cachê desses músicos ultrapassou e muito o que poderíamos pagar, gerando prejuízo pra todos. Mas ainda assim o Sr. Cabra se sente no direito de vir a público para distorcer a verdade e nos difamar.

Belo Horizonte - MG

 

Por que será que Marco Tulio esteve tão desgastado se o clima na banda na viagem era bom, como dizem Ulisses e Walter Lima ?

Ela fala em ter trazido problemas de BH consigo.

O restante fica claro de entender.

O que era incompreensível, pois não sabíamos a razão do descontrole do Marco, ficou muito claro depois.

"Não estou aguentando isso"
"Você não fez sacanagem"

E logo abaixo:

"O Sr. G. Estava certo o tempo todo."

Não fica difícil de decifrar.

Decidimos aceitar que ele não permanecesse e fomos apenas demonstrar os prejuízos.

Mas como sempre, passamos a ser "criminosos" apenas por cobrar o justo.

Se for necessário esclarecer mais ainda a situação, se não for clara o suficiente. Faremos !

Quando essas pessoas são cobradas pelo CORRETO, geralmente elas tem a mesma atitude, começam a apontar defeitos, ironizar e acusar para fugirem das responsabilidades.

Vendo o caminho que a situação tomava, pedimos que o Marco Tulio assinasse um recibo de devolução das coisas que ELE deixou para trás.

As coisas foram entregues e ele seguiu seu caminho, mas continuou sofrendo terror psicológico do Sr. G.


As coisas foram entregues e ele que seguiu seu caminho, mas continuou sofrendo terror psicológico do Sr. G. e preferiu continuar difamando o Luiz Fernando por opção própria.

Editou o primeiro parágrafo que havia postado (temos as duas postagens) e incluiu que foi "obrigado a escrever aquilo". O Sr. Marcelo Gigante e Altair Pereira dos Santos, assim como outros do Grupo estavam de prontidão para comentar e ajudar a difamar. Já o Sr. G. estava atrás da sua tela de computador apenas se divertindo com todo esse circo que aconteceu em 2015.

No meio daquela difamação toda, Marco deixou escapar por algumas vezes a pérola que é a chave de tudo.

Temos outras diversas provas tanto da influência do Sr. G. quanto do Marco Tulio repetindo essa frase.

Quem tem razão foge de processos dessa forma?

Esse rapaz é tão fraco e mal caráter que ele fugiu dos processos, mas no ano seguinte ele gravou um vídeo contando as mesmas mentiras para tentar ajudar o rapaz que nos processou e que no fim foi condenado por quebra de contrato.