DENÚNCIA

Estamos vindo por meio desta página fazer uma grave denúncia a respeito do comportamento de certos grupos de pessoas relacionados a fãs de Red Hot Chili Peppers. Utilizamos como respaldo o Artigo 5º da Constituição Brasileira, onde é garantido o direito a liberdade de expressão. Direito esse que não pode ser confundido com difamação, ofensas deliberadas, incitação à violência e disseminação de ódio. Portanto, pedimos às pessoas que, ao tomarem conhecimento dos fatos à seguir, não ofendam os envolvidos ou ultrapassem os limites da Lei. Nossa denúncia não se trata de ataque, e sim de defesa da nossa segurança e do direito de trabalharmos em paz.

Sim! Nós precisamos de ajuda, especialmente jurídica! A situação já passou de todo e qualquer limite aceitável e o risco de dano físico é iminente. Essas pessoas já não se importam mais em colocar o próprio nome e se identificarem para fazer ameaças. Além de difamar e caluniar com mentiras e ofensas, elas incitam o ódio e o resultado disso são várias ameaças de agressão e morte, inclusive a familiares, animais de estimação e danos materiais graves (já ocorridos).

Atitudes de nossa parte por meios legais são tomadas, mas nem isso impede que essas pessoas parem. Alguns foram ou estão sendo processados cível e criminalmente e ainda assim zombam da justiça e simplesmente não cessam com os crimes.

Isso ocorre há 9 ANOS e sabemos que não é só conosco ou apenas com a nossa banda, essas situações ocorrem com diversas pessoas e por diferentes motivos, não é necessário ser um músico. Basta ir contra os preceitos ou vontades desses grupos. Temos testemunhos e relatos de diversas pessoas que passam ou passaram por situações semelhantes e no momento oportuno será exposto ao público.

Nas atitudes dessas pessoas não há nada de correto ou  que tem a ver com justiça, não se trata também de somente exercer a liberdade de expressão, se tratam-se de crimes contra a honra, por ódio e ameaças que devem ser punidas com o rigor da lei.

Nós tentamos todos esses anos tudo o que podíamos para não trazer isso tudo a público, pois é uma grande vergonha para nós brasileiros uma situação como esta, envolvendo o nome da nossa banda preferida. Mas percebemos que isso independe da ORGANIC e que não tem nada a ver com Red Hot Chili Peppers, times de futebol ou política. É um  comportamento do ser humano.


 

Ameaça.jpeg
Ameaça_2.jpg
Ameaça_4.jpg
Ameaça_de_Morte_3.jpeg

Dizer que alguém vai ser processado por uma mentira, calúnia ou injúria profanada não é ameaça, o exposto acima são de fato ameaças sérias. As pessoas que alimentam o ódio e espalham mentiras insistentemente contribuem e também são responsáveis para situações como essas e outras piores que vamos relatar a seguir:

 

cabeça_de_roll_on_2.jpg

Dono da página RHCP Brasil - Santos - SP

 

O vídeo ao lado explica a relação do dono da página RHCP Brasil com o grupo ofensor, o início de tudo, como era a relação com a Organic e Luiz Fernando antes de todo o problema se iniciar em 2011. Os prints demonstram que ele tenta agir sem se comprometer,  mas a verdade é que demonstra claramente pelos comentários e através de suas curtidas, certo rancor e assim ajuda a fomentar  situações de ódio há 9 anos. Isso ocorre da mesma forma com outras pessoas que não têm qualquer relação com a Organic, mas que são ou foram do grupo RHCP Brasil e se tornaram desafetos de Altair. Existem diversos testemunhos, além de provas documentais mais antigas que deverão ser levadas a juízo ou trazidas a público. 

 

A partir de agora Sr. Altair, falaremos não sobre as coisas que lhe convém, mas também sobre o bullying que você ajuda a praticar com outras pessoas. Como com o rapaz que pode ter qualquer problema psicológico e não é pior do que nenhum de vocês que difamam, mentem e atacam com ódio as pessoas. Esse rapaz nos parece que falou algumas mentiras bobas e que não prejudicaram ninguém e ainda sim, temos documentado o linchamento que vocês desses grupos, principalmente da SUA PÁGINA, fazem com ele. Não é um caso só e vocês são extremamente hipócritas e errados em muitas coisas.

 

moleke insolente.jpg
sindrome de alguma coisa.jpg

Belo Horizonte - MG

 

Mateus (o mais sorridente) é um dos principais disseminadores de ódio contra nós. Ele também tem o mesmo comportamento com outras pessoas, fãs comuns que o desagradam. Dissimulado, debocha da justiça, ameaça, xinga, inventa mentiras e aumenta com o passar do tempo maldosamente suas próprias mentiras apenas para prejudicar e o faz conscientemente. Iniciou em 2015 motivado pela situação de seu "amigo" Marco Túlio, ambos foram processados tanto na esfera cível quanto na criminal e AMBOS se ocultaram das intimações. Com os processos sem avançar, Mateus Papini não vê problema algum em voltar à internet e continuar praticando seus crimes. Seu irmão Bernardo, sempre que possível, ajuda a contribuir com a difamação sendo irônico quando questionado. A dissimulação é a principal característica dessas pessoas.

 

Sim Sr. Mateus, temos apenas dois meios pra te fazer parar com os crimes, falar com a sua família ou pela justiça, se a família não ensinou vocês o que é ter caráter, a lei deve corrigir. Como pela justiça vocês fogem...

Agora, sobre a mãe do Luiz Fernando ter realmente ficado doente em 2015 por conta do que vocês fizeram, nós não temos que expor sobre esse assunto, isso vai ser feito na justiça.


 

Marcelo.jpeg

Rio de Janeiro - RJ - Baixista da Banda Pepperoni (RHCP Cover)

 

Desde 2011 Marcelo faz esse tipo de comentário e ajuda seus amigos a difamarem nossa banda e nosso vocalista. É notório o interesse de que a banda Organic seja "cancelada" para que o caminho fique livre para outras bandas Cover de RHCP "tomem o seu lugar". 

 

Comentário malicioso na publicação de Marco Tulio em 2015 incitando o mesmo a continuar com as acusações.

 

Ligação de Marcelo com os amigos da Call it Fornication.

 

Hipocrisia? Antes de acusar e difamar os outros, o Sr. Marcelo deveria pensar nos atos que comete, que são crimes. Não só contra o Luiz Fernando e a nossa banda, mas contra outras pessoas.

 

Rafael Querido Facetruk.jpg

Integrante do Grupo e da banda Blood Suckers RHCP Cover  - São Paulo  

 

Hipocrisía e Covardia ? Vemos que você acusa do que você é Rafael, um leva e traz. E a covardia fica por conta de o Luiz ter tentado falar contigo na boa e você ignorado. Você jamais pode se dizer uma pessoa boa e acusando os outros de serem "ruins", a não ser que você não tenha índole.

Tínhamos a falsa ideia de que esse cidadão era nosso amigo.

Ele procurou e teve contato com todos nós que o recebemos e tratamos bem, todos da banda.

Foi cogitado para assumir o lugar de baterista, inclusive fez uma viagem conosco acompanhando a banda e posteriormente foi decisão de toda a banda não contar com ele por questões técnicas.

A partir desse momento, ele deixou de se tornar um "amigo" para ser mais um difamador. Além de propagar e compartilhar essas inverdades por várias vezes. Quando o Luiz Fernando tentou conversar com o mesmo, ele ignorou.

Existem diversas provas sobre a propagação de calúnias e difamação desse rapaz contra Luiz Fernando.

Motivos dos linchamentos recentes:

1. Discussão do Luiz Fernando com uma pessoa no Facebook:

2. Acusações do Ex baterista Wesley Nascimento:

Nota sobre o Grupo
Red Hot Chili Peppers Brasil:

Vimos por meio desta, declarar que estivemos em reunião na noite de 03/08/2020 por mais de 2 horas com todos os Administradores do Grupo Red Hot Chili Peppers Brasil, onde foram ponderadas diversas questões, houve reconhecimento de equívocos de ambos os lados e que entre nossa banda e a administração desse grupo foi selada a Paz. Foi constatado também, que os administradores do grupo Red Hot Chili Peppers não foram os responsáveis pela atual situação, e não tem nenhuma relação com as ameaças sofridas por nós, nem com os discursos de ódio proferidos por parte dos membros do grupo e de outras páginas.

Os nomes dos Administradores do Grupo foram retirados de nossas publicações e também serão excluídas quaisquer outras medidas contra os mesmos.

Isso não se estende a membros do grupo, a outra página citada e demais pessoas envolvidas.

Estamos abertos para quem quiser vir dialogar em paz, esse foi o nosso propósito desde o início.

Para pessoas que vem até nós com ameaças de entrar na justiça ou qualquer outro tipo de comportamento a respeito das publicações, sugerimos que nem percam tempo. Nós lamentamos que as coisas tenham chegado a esse ponto, mas não recuaremos sem as devidas retratações.

Clique Aqui para:

 

Clique Aqui para: