Marco Sanguigni
Guitarrista e nosso amigo até hoje desde 2014

"Oi, sou Marco Sanguigni e fiz parte do projeto de Luiz Fernando Oliveira em 2014, Faço esse vídeo para dar meu testemunho de uma experiência belíssima que me ajudou muito. Tivemos momentos bons, momentos difíceis como em qualquer trabalho, mas o Luiz é uma pessoa especial. É um perfeccionista no trabalho e um generoso na vida, sempre deixou a disposição da banda tudo o que ele tinha: instrumento musical, sua casa, comida, dinheiro e sempre tentando me ajudar. Hoje é um caro amigo e eu lhe quero muito bem. Mando todo o meu amor a ele e sua família, sempre."

Zé Ganchinho
Baixista e nosso amigo até hoje desde 2013

"Meu nome é José Pedro Ganchinho, sou de Portugal, baixista da banda ORGANIC em 2013 onde fiz duas turnês pela banda, uma delas na Europa e outra no Brasil, durante esse período de tempo correu tudo muito bem, isso correu muito bem, quanto a minha saída da banda foi uma decisão conjunta e depois de ter sido, continuamos sempre bons amigos" 
 

Vitor Lambert - São Paulo - SP
Baterista e nosso amigo até hoje desde 2013

Walter Lima Jr. - Baixista em 2005 e de 2014 à 2017

Walter Lima Jr. nosso amigo desde 2003 quando começamos, inclusive no primeiro ano de banda o Luiz Fernando entregou uma demo pra ele pois queria tocar junto com o W, um dos músicos mais respeitados do circuito naquele tempo. Ele já tinha a Red Hot Cover Brasil desde os anos 90 e foi ele quem começou a história toda. Pessoa mais que correta, um exemplo e um parceiro mesmo não estando mais nos palcos, nos ajuda muito

Alexandre é baterista e também de São Paulo, tocou pela primeira vez com a gente em 2009 e é nosso amigo até hoje. Sempre quando chamamos ele, era pra cobrir alguma emergência ou tínhamos ficado na mão, que foi o caso do Wesley em 2014 quando avisou UMA semana antes de iniciar a turnê que não ia mais. Mais tarde ficamos sabendo que o Sr. G fez a cabeça dele e inclusive comemorou muito quando conseguiu que ele nos prejudicasse. A prova de que SEMPRE houve interferência do Sr. G e de alguns desses ofensores dos grupos está ligada a todos que saíram da banda com problemas, vida também o caso Marco Tulio. Essa conversa é recente (26/07/2020).
 

Eric Delacoleta é baterista e tocou com a nossa banda em várias oportunidades desde 2011 e sempre foi um cara esforçado, respeitoso e correto. Deu esse depoimento em 2015 quando esses mesmos ofensores fizeram as mesmas coisas que hoje se repetem.
 

Assim como Eric, Heitor Ikeda, que é baixista tocou com a gente em 2011 e em outras oportunidades, sempre com bom relacionamento, pessoa honesta e correta não teve qualquer problema conosco. Também deu esse depoimento em 2015.