slider-ff-chad.jpg

AUDIÇÕES ABERTAS PARA BATERISTAS

Estamos à procura de um baterista com forte ou total influência de Chad Smith.

Se você chegou até aqui é porque provavelmente tem interesse ou está curioso pra saber como é o processo de seleção para ser um integrante da nossa banda. Pois bem, vamos explicar um pouco sobre o nosso projeto e o que buscamos, assim se chegar ao final e você achar que se encaixa naquilo que a banda precisa, você manda suas informações e se inscreve. Você pode conhecer um pouco mais também vendo nosso site (clique na foto do Chad e vá para Home, no site encontrará os links para as redes sociais).

Nossa banda completa 17 anos de existência em 2020 e em nosso currículo temos 4 turnês na Europa e já passamos por 19 estados atravessando o Brasil de norte à sul. Ao todo, são 20 países visitados pela nossa banda e nós estamos em busca de aumentar esses números.

Alguns de nossos integrantes atuais já tiveram contato com eles, foi entregue material da banda em mãos, eles sabem da nossa existência e inclusive o próprio Chad Smith gravou um vídeo dizendo que somos a melhor banda Tributo aos RHCP no Mundo.

Não existe mágica ou uma equipe gigantesca trabalhando por nós, o que existem são muitos amigos em diversas áreas que nos dão um pouco de suporte e inúmeros contatos conquistados pela postura leal, séria e profissional da banda em todos esses anos. São muitos parceiros e amigos pela estrada, em diversos lugares. Mas os integrantes estão envolvidos com todos os assuntos que fazem a coisa acontecer em seus mínimos detalhes. Então o típico estrelinha, que quer apenas sentar no transporte e depois subir no palco pra tocar não se encaixa aqui. Os combustíveis pra gente trabalhar e se dedicar tanto pra fazer as coisas acontecerem são o amor pela música, pelos Red Hot Chili Peppers e o prazer em fazer algo profissional e bem feito. Queremos sempre evoluir.

Por isso buscamos alguém que seja verdadeiramente fã de Chili Peppers. Se você só gostar da banda ou achar legal, é muito provável que não funcione. Você sendo um fã da banda e tendo o DNA RHCP vai fazer as etapas que são difíceis até se chegar num bom nível de entrosamento, serem mais amenas.

Não, você não vai ficar rico com uma banda Tributo e nós não entramos em assunto financeiro sem antes saber se você tem real potencial pra ser nosso integrante. Se você pretende apenas um emprego ou está preocupado só com o dinheiro, esse aqui não é o seu lugar.

É um projeto sólido de uma banda de 17 anos, Tributo. Os níveis de banda Tributo podem ser desde apresentações de Garagem até Estádio. Nós almejamos o máximo.

Se você não mora em São Paulo mas de repente for de alguma cidade onde dê pra montar uma logística nas viagens, é possível que a gente faça isso acontecer. Vai depender da sua vontade e do seu valor pra banda investir energia nisso.

Você tem amor pelos Red Hot Chili Peppers a esse ponto ?

Tem competência musical, tanto na execução, quanto conhecimento e profissionalismo na correria de estrada, de organização, ensaios e treinamentos ?

Separa o profissional do pessoal na hora de qualquer cobrança recebida ?

Tem vontade de vestir a camisa e se dedicar por um projeto em todas as frentes necessárias ?

Entende que no show business o seu corpo é seu instrumento de trabalho e você tem que cuidar tanto da sua saúde quanto do seu visual ? Existe uma coisa chamada FOTOGRAFIA que tem a ver com visual, boa aparência, figurino, expressões (corporal e facial) entre outras coisas. Nós não pedimos um cara de 2 metros de altura e de olhos azuis como o Chad. Nós queremos alguém que entenda o que foi dito ali sobre fotografia, respeite essa questão e converse naturalmente com a gente sobre isso dentro da banda.

Se você não for uma pessoa interessada, respeitosa e a fim de somar. Por favor, não perca seu tempo e nem o nosso.

Nós apreciamos as mulheres bateristas, mas a vaga é apenas para marmanjos.

Se alguém se sentiu incomodado por não concordar com alguma exigência, pedimos desculpas. Nós preferimos ser claros sobre o perfil que gostaríamos de ter agora, do que ter problemas adiante.

O baterista que entrar pra banda vai encontrar um grupo de boas pessoas que estão dispostas a ajudar e somar, músicos dedicados e apaixonados pelos Peppers.



Requisitos por importância:



1 - Ser um verdadeiro fã de RHCP
2 - Qualidade tocando Bateria na linguagem de Chad Smith.
3 - Facilidade em tocar com Metrônomo
4 - Experiência com banda e Viagens
5 - Experiência com trabalho profissional
6 - Semelhança Física não será fundamental mas será apreciada
7 - Idade entre 23 a 38 anos.
8 - Preferencialmente morar em São Paulo Capital ou região metropolitana. (Não serão descartados os candidatos que morem em outras cidades e estados onde é possível o deslocamento ou a pessoa tenha interesse em se mudar para SP).

Nome completo, idade, cidade onde mora, experiências anteriores, equipamentos e contatos, incluindo perfil nas redes sociais.

 * Por favor, envie as informações acima e links de vídeo com você tocando alguma(s) música(s) dos RHCP.

* Se você preferir e puder gravar um vídeo para enviar, as músicas sugeridas são: Charlie, Readymade, By the Way e Give it Away.

Nosso email é: contact@rhcpworldtribute.com

Boa Sorte !